Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Material descartavel para manicure

Somos uma distribuidora  localizada na ilha do Governador, Rio de Janeiro, CEP 21932-445.
Telefone para contato :   021 - 85274951 
Enviamos para todo o Brasil.
Também trabalhamos com pacotes de luvas, sapatilhas,  toalha descartavel, palito e lixa. 

Kit Azul(manicure e pedicure)- par de sapatilhas e luvas, lixa, palito toalha de pé e mão. R$ 0,79 / 0,99.
Kit roxo(manicure)- par de luvas, lixa, palito e toalha de mão. R$ 0,40/0,60
Kit Coral(pedicure)-par de sapatilhas, lixa, palito e toalha de pé. R$ 0,50/0,70
Kit Protetor (manicure e pedicure) - Protetor de pé e mão, lixa, palito, toalha de mão e de pé.   R$ 0,79
Kit Protetor (manicure ) - Protetor mão, lixa, palito, toalha de mão.   R$ 0,40
Kit Protetor (pedicure) - Protetor de pé, lixa, palito, toalha de pé.   R$ 0,50
Pacote com100 luvas descartaveis - sem creme R$ 3,70  com creme R$ 25,00
Pacote com 50 sapatilhas descartaveis - sem creme R$ 6,90  com creme R$ 25,00

Pacote com 50 unidade de protetores de manicure R$ 3,70

Pacote com 50 unidade de protetores de pedicure R$ 6,90

Pacote com 50 toalhas 20 X 30   R$ 10,70

Pacote com 100 palitos de laranjeira R$ 2,50

Pacote com 100 lixas de 8 cm R$ 5,00

Lixa descartavel para suporte de pé 50 unidade R$ 13,00













28 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês possuem representantes na Região dos Lagos pós possuo um Salão e estou interessado em seus materiais.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber se no kits azul, no roxo e no coral se as luvas e sapatilhas ja vem com creme ou nao? E quanto custa o frete para o cep 87043110, e se tem quantidade minima para comprar, aguardo resposta pois fiquei muito interessada, obrigada

    ResponderExcluir
  3. AS LUVAS E SAPATILHAS JÁ VEM COM CREME?
    HÁ POSSIBILIDADE DE PREÇOS ABAIXO DO ESTIPULADO NO SITE, PARA COMPRAS GRANDES COMO DISTRIBUIDOR?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde como faço adiquirir o kit azul, sabe me informar tambem se as luvas e a sapatilha ja vem com creme obrigada
    Keila ferreira k_herculano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria d saber se vcs tem representante em realengo

    ResponderExcluir
  6. Ola! sou de brasilia e tenho muito interesse em adquirir uma quantidade grande dos seus kits. tentei contato telefonico mas nao obtive sucesso, aguardo um retorno.
    61-3034-3886

    ResponderExcluir
  7. Ola! sou de brasilia e tenho muito interesse em adquirir uma quantidade grande dos seus kits. tentei contato telefonico mas nao obtive sucesso, aguardo um retorno.
    61-3034-3886

    ResponderExcluir
  8. Como eu fasso para comprar o meu celular 11 983814970 hotmail millatuti2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, gostaria de saber qual valor minimo em kits que vcs vendem.
    Sou depiladora e começei agora como manicure.
    Vcs respondem no e-mail? jozi.mimi@gmail.com
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE! SOU DO RIO DE JANEIRO E GOSTARIA A PRINCÍPIO DE PODER DISTRIBUIR E REVENDER PARA OS MEUS CLINTES. GOSTARIA DE SABER OS VALORES PARA ATACADO, FORMAS DE PAGAMENTOS E QUANTIDADES MÍNIMAS PARA PODER COMERCIALIZAR SEUS PRODUTOS. AGUARDANDO SEU CONTATO. ATENCIOSAMENTE, ROBERT CHARLLES. DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE! SOU DO RIO DE JANEIRO E GOSTARIA A PRINCÍPIO DE PODER DISTRIBUIR E REVENDER PARA OS MEUS CLINTES. GOSTARIA DE SABER OS VALORES PARA ATACADO, FORMAS DE PAGAMENTOS E QUANTIDADES MÍNIMAS PARA PODER COMERCIALIZAR SEUS PRODUTOS. AGUARDANDO SEU CONTATO. ATENCIOSAMENTE, ROBERT CHARLLES. DEUS OS ABENÇOE. pr.robertcharlles@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde me interessei pelo seu produto como faço pra comprar

    ResponderExcluir
  14. boa tarde! gostaria de saber por quanto fica 100 luvas kit completo(lixa, palito e creme)sem toalha e 100 kit botas (lixa, palito, creme e lixa do pé) sem toalha. para o cep 28140-973 ?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de comprar os produtos em grande quantidade, como posso adquirir? Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Como faço para comprar? deboragrh1205@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, gostaria de saber se vcs tem representantes para visita ao estabelecimento ou somente enviam pelo correio, estou interessada no kit AZUL, meu estabelecimento é em Jacarépagua/Freguesia.

    ResponderExcluir
  18. Sou de Santa Catarina.como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde estou interessada nos seu produtos. Como faço pra comprar?
    Zap21 980706317.
    Aguardo contido. Obrigada Kátia.

    ResponderExcluir
  20. Ola, gostaria de saber se no kits azul, no roxo e no coral se as luvas e sapatilhas ja vem com creme ou nao? E quanto custa o frete para o cep 69070-160, e se tem quantidade minima para comprar, aguardo resposta pois fiquei muito interessada, obrigada meu n] 92 99302-9277

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber sobre o envio como é. Tenho interesse em comprar no atacado, o kit manicure e kit pedicure com creme,lixa e palito sem toalha.

    ResponderExcluir
  22. Olá, como fazer para comprar e qual o valor do frete para o cep 96211090?

    ResponderExcluir
  23. Ola boa tarde gostaria de estar adquirindo meu telefone pra contato 6592436710 tem whatszap

    ResponderExcluir
  24. bom dia como posso comprar meu contato é (65)99936-9505 ou (65)99952-3650 gostaria de comprar os seus produtos .?

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE! SOU DO RIO DE JANEIRO E GOSTARIA A PRINCÍPIO DE PODER DISTRIBUIR E REVENDER PARA OS MEUS CLINTES. GOSTARIA DE SABER OS VALORES PARA ATACADO, FORMAS DE PAGAMENTOS E QUANTIDADES MÍNIMAS PARA PODER COMERCIALIZAR SEUS PRODUTOS. AGUARDANDO SEU CONTATO.Fazem entregas?aceitam cartões?

    ResponderExcluir
  26. Olá boa noite vcs ainda fornece material descartáveis para manicure?

    ResponderExcluir